terça-feira, 26 de setembro de 2017

Felipe Guerra: Câmara Municipal Provocar, e Prefeito Haroldo Ferreira vai à luta.

Exmºs amigos e conterrâneos que leem o "Conexão Legislativa" quero ressaltar o meu carinho e admiração por todos, e externar  a minha alegria e satisfação de saber que acompanham o trabalho do "Partido Verde" no Poder Legislativo Municipal de Felipe Guerra, através do mandato do vereador Djalma Laurindo da Silva Júnior-(PV). Os meus cumprimentos à todos.


Na semana passada, em sessão ordinária realizada no dia (12) , os vereadores do município de Felipe Guerra demonstraram a preocupação com a falta de àgua nas torneiras das casas do município, o líder da bancada Governista, o vereador Ubiracy Pascoal lamentou a falta de planejamento da estatal e de interesse em perfurar um novo poço na cidade. Os vereadores Djalma Júnior, Canindé de Meneses, Genilson, Max Morais, Marcos Aurélio, Ronaldo Pascoal, Pedro Cabral e Jânio Barra parabenizaram e declararam apoio em lutar por um novo poço tubular.

Prefeito Haroldo Ferreira, ao lado do diretor Operacional da CAERN, senhor João Alberto

Após a provocação da casa legislativa, hoje (26), cumprindo agenda administrativa na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve presente na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), numa reunião com o Diretor Operacional, João Alberto

Na CAERN, o prefeito Haroldo Ferreira também solicitou providencias da estatal, onde, na oportunidade realizou uma explanação da problemática quanto à distribuição de água na cidade de Felipe Guerra, aproveitando solicitou construção de um outro poço, além da expansão da rede de abastecimento para o conjunto Maria de Lourdes.

O diretor Operacional da CAERN, O Gestor João Alberto confirmou que estaria enviando uma equipe da estatal acompanhada de um geólogo para a cidade de Felipe Guerra neste dia (02/10), quando a equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) iria analisar o poço, o que segundo o mesmo tem um problema de uma sustância de ferro, verificando a necessidade da perfuração de outro poço.

Vamos Aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário