A Câmara Municipal de Felipe Guerra realizou sessão extraordinária na noite desta Quarta-feira(18), aonde o assunto em pauta na "ordem do dia" foi um Projeto de Lei de N°001/2017-GP de autoria do Executivo Municipal de nossa cidade que tramitava de carácter de urgência na casa legislativa.
A sessão iniciou as 19h00min, aonde o vereador Djalma Laurindo da Silva Júnior, popularmente conhecido por "Djalminha" participou desta importante discussão na casa do povo, junto com demais vereadores.
O Projeto pedia autorização para a utilização de recursos dos royaltes na forma que especifica e dá outras providências.
Na Ordem do Dia:
Os vereadores: Djalma Laurindo da Silva Júnior, Francisco Canindé de Menezes,Francisco Ubiracy Feitoza Pascoal, Marcos Aurélio Alves de Morais, Pedro Alves Cabral Neto e Ronaldo Luciando da Costa foram favoráveis ao projeto de lei, e os vereadores: Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilso silveira barra e Max Iran de Morais,se "ABSTIVERAM" da votação.
Aprovado o projeto de lei com 6 votos a favor, e 3 Abstenções, seguir para sanção do senhor prefeito municipal para que o mesmo fique autorizado a dispor e utilizar os recursos financeiros provenientes dos royaltes do petróleo recebidos pelo o município, para prover o "Fundo de previdência E Assistência Social do Município de Felipe Guerra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário